LAGARTO – Durante o curso de uma sessão na Câmara de Vereadores de Lagarto, no último dia 05, quinta-feira, um homem conhecido como Luis Carlos da Caraíba ameaçou de morte Viviane Fonte, mais conhecida como Vivizão.
Segundo Viviane, que é declaradamente lésbica, ele já vinha fazendo ameaças nas redes sociais, denegrindo-a e fazendo montagens depreciativas: “Inclusive no mesmo grupo de whatsapp ele já falou que o meu pai me odiava por causa disso, e isso é um absurdo, isso é uma calúnia. Jamais meu pai não me aceitaria por ser lésbica.” completou.
O agressor, Luiz Carlos da Caraíba é funcionário público da Prefeitura de Lagarto e foi flagrado em vídeo enquanto fazia algumas ameaças (ver vídeo abaixo) dentro do prédio da Câmara de Vereadores de Lagarto. Viviane buscou a policia e fez o Boletim de Ocorrência.
Curiosamente, no mesmo dia a tarde, a prefeita Hilda Ribeiro — responsável pela nomeação do agressor — tomou posse em definitivo e fez um discurso contra o machismo: “Peço a todas as mulheres que sejamos vigilantes a todos os tipos de agressões quanto ao nosso gênero”.
Será que a prefeita, após tomar conhecimento destes fatos, manterá na prefeitura um homem que desrespeita e ameaça mulheres?
Assista o momento da ameaça em que o agressor diz:“Tome cuidado não, você não cair na pistola, sua bandida!”