Um homem, de 30 anos, foi preso por policiais civis lotados no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveos (DAGV) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Lagarto, na última terça-feira, 26, pela prática de vários crimes de estupro na região.
Segundo os delegados Allison Lial, Lorena Rocha e Matheus Cardillo, o suspeito teria estuprado, ao menos, sete mulheres nos último três anos. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o êxito das investigações foi fruto de esforço conjunto de todas as equipes policiais atuantes na Delegacia Regional de Lagarto.
Ainda de acordo com a SSP, o suspeito já havia sido preso em flagrante por tentativa de estupro, em outubro do ano passado, mas foi solto e aguardava em liberdade o final das investigações sobre os outros crimes cometidos. Ontem, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra ele.
Depois que os procedimentos foram concluídos, em dezembro, os policiais civis representaram novamente pela prisão preventiva do investigado, ressaltando a quantidade de procedimentos que pesavam contra ele. Além disso, os policiais também destacaram que o homem agia com frieza, violência física, e que chegou a filmar algumas vítimas durante seus ataques, ameaçando divulgar as imagens, caso elas procurassem a polícia.
via: Lagartense.com.br