Tressa Middleton está com seu nome registrado como sendo da mãe mais jovem da Grã-Bretanha, após engravidar aos 11 anos de idade, e se tornar mãe antes dos 12 anos.
A história de vida de Tressa Middleton causou grande espanto e revolta a principio, mas depois de vir à tona o que de fato aconteceu, ela recebeu apoio, ajuda e carinho nas redes sociais.
O diagnóstico da gravidez veio quando ela sentiu-se mal e procurou o hospital, após anamnese e exames de imagem, os médicos descobriram que ela estava no início da gestação e após alguns questionamentos, ela confessou que havia sido abusada por seu próprio irmão de 16 anos.
Tressa deu à luz a uma linda menina que horas depois foi entregue para adoção. Mas alguns anos depois sua vida mudou radicalmente.
Anos mais tarde, ela encontrou um homem que a amou de verdade e com ele se casou e embora as dores do passado ainda estivessem presente, ela tentou seguir adiante e engravidou pela segunda vez.
Tressa está agora com 24 anos e concedeu entrevista onde disse que não consegue esquecer a filha que entregou para adoção e que sonha em reencontra-la e lhe apresentar sua irmãzinha que nasceu após 5 anos do seu casamento.
Abaixo, foto de Tressa, seu esposo e filha.
Tressa diz que mesmo sendo bem amada por seu esposo e tendo uma filha linda e saudável, não consegue ser completamente feliz, pois o fato de ter rejeitado sua primogênita a atormenta, hoje ela diz entender que as crianças não tem culpa pela maneira como foram geradas.
Todos desejam que Tressa consiga rever sua menina e ficar em paz com seu passado.