No dia de hoje, 10, policiais civis da Delegacia de Capela e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior em ação conjunta com Policiais Militares do 9° BPM deflagraram operação policial com o objetivo de dar cumprimento ao Mandados de Prisão Temporária em desfavor de JOSÉ BRUNO DOS SANTOS, conhecido como “APAGÃO” e do indivíduo de prenome ARIEL.
Ocorre que, ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos passaram a atirar contra os agentes estatais que se viram obrigados a repelir a injusta agressão, efetuando disparos contra os mesmos.
Após terem sido alvejados, JOSÉ BRUNO e ARIEL foram socorridos ainda com vida, tendo sido conduzidos ao Hospital Municipal de Capela, onde não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.
Na ocasião, uma das viaturas policiais chegou a ser atingida por um dos disparos efetuados pelos criminosos. Frise-se que foram apreendidas as armas de fogo utilizadas na ação criminosa, juntamente com uma porção significativa do entorpecente popularmente conhecido como “maconha”.
Cumpre salientar que JOSÉ BRUNO e ARIEL eram investigados pela prática de Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Por fim, frise-se também que JOSÉ BRUNO e ARIEL estavam planejando assassinar um Policial Militar, pois o mesmo estaria atrapalhando o tráfico de drogas promovido pelo bando.
via: Gordinho do Povo