Um crime está abalando a sociedade do município de Sítio do Quinto BA. Numa destas histórias trágica, um filho matou o pai adotivo. O crime foi tornado público hoje (16.02) após a confissão do autor.
Seo José Andrade de Jesus, conhecido como Ozeas, homem de excelente conceito, trabalhador e detestava dívidas foi assassinado pelo filho que criava chamado Miguel. Segundo contam vivia reclamando de algumas atitudes do “filho” inclusive quanto a dívidas e tomada de empréstimos bancário em nome do pai.
O crime ainda segue sob investigação, mas os detalhes já estão sendo expostos. De repente, a comunidade começou a sentir a ausência de seo Ozeas e Miguel apenas informava que saira para a feira e não mais retornara. Os indícios são de que o crime tenha sido praticado na sexta-feira (12.02.2021).
Quando a polícia começou a investigar, com suas técnicas, veio a surpresa: Miguel confessou o assassinato e o enterro no quintal da casa. Surpresa geral porque Miguel era uma pessoa quieta, calada, mas difícil de se imaginar que fosse possível de praticar algo tão sinistro.
Agora está se aguardando a Polícia Técnica para as providências de praxe e as investigações policiais já estão em andamento para a elucidação total do crime.
Obs: As informações desta matéria foram colhidas pelo site junto a diversos moradores de Sitio do Quinto.
via: pombalnoticias.com.br/