/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Galeguinho tumultua licitação em Itabaiana

Aliado histórico do ex-prefeito de Itabaiana, o deputado e presidente da Alese Luciano Bispo, Galeguinho da Roupa esteve na licitação para o retorno do funcionamento do matadouro da cidade e ameaçou tirar a roupa para tumultuar a licitação.

Na cidade serrana de Itabaiana, a política pega fogo e as máscaras caem quando o assunto é a disputa pelo poder municipal, que atualmente é comandado pelo prefeito Valmir de Francisquinho (PL), reconhecido como o melhor prefeito de Sergipe e um dos melhores do Brasil. Mas as oposições a Valmir jogam pesado e baixo para tentar detonar Valmir custe o que custar. E nesta segunda-feira, dia 9, mais um episódio vergonhoso por parte dos opositores aconteceu.

É que Galeguinho da Roupa, aliado histórico do ex-prefeito de Itabaiana, o deputado e presidente da Alese Luciano Bispo (MDB), ao lado da deputada Maria Mendonça (PP) os maiores responsáveis pelos ataques a gestão de Valmir, esteve na licitação para o retorno do funcionamento do matadouro da cidade e ameaçou tirar a roupa para tumultuar a licitação.

Isso mesmo, o Galeguinho da Roupa ameaçou tirar a roupa para tumultuar a licitação do matadouro, o que poderia até cancelar a licitação por se tratar de um atentado a ordem pública. Mas como a licitação foi conduzida de forma muito competente, Galeguinho da Roupa não teve sucesso na sua intenção, só passando vergonha pelo papel vergonhoso que fez, como a foto que o Xexo Sergipano recebeu mostra.

Mas esse Galeguinho já está manjado em Itabaiana, porque foi ele que denunciou e fez o matadouro fechar. E agora ele é o maior apoiador da candidatura a prefeito que seu líder e maior aliado Luciano Bispo lançou para prefeito, o empresário Edson da Etos, que é cunhado do Galeguinho. Mas o povo de Itabaiana está vacinado contra essas coisas da política baixa.

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: