A menina Ana Júlia Bispo de Jesus, de 7 anos, morreu na noite da terça-feira (30), no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser baleada na rua do Cascalho em Feira de Santana, a 116 km de Salvador. As informações são do Bnews e conforme o site, o alvo seria o pai da menina.
Segundo policiais, homens fortemente armados estiveram no endereço para assassinar o genitor da criança, e a menina não foi poupada pelos criminosos. O pai da menina fugiu do local e não foi atingido pelos disparos. Ele retornou a casa e levou a criança à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi transferida por uma equipe médica para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu.
O pai da criança tem passagens pela polícia e foi preso por porte ilegal de arma, após troca de tiros com os criminosos, mas foi liberado após pagar fiança.
Ainda segundo o Bnews, na casa onde aconteceu o crime, investigadores encontraram armas e drogas. Um dos acusados de participação no assassinato da criança foi preso por policiais da Rondesp Leste, após ser localizado escondido em um imóvel no bairro Asa Branca. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações do site: Rádio Portal Sudoeste