/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bebê de 8 meses morre eletrocutado após morder carregador de celular, pai comove em desabafo: ‘Meu filho virou anjinho’

As pessoas que têm criança em casa sabem o quanto é importante ter atenção extrema. Os pequenos são agitados e muito curiosos, por isso é necessário estar sempre por perto para evitar qualquer tipo de acidente doméstico. Afinal de contas, todo cuidado é pouco com essa galerinha.
Um bebê, de apenas oito meses de vida, morreu após receber uma descarga elétrica. O fato aconteceu nesta última quinta-feira, 15 de abril, na cidade de Araçoiaba, que fica localizada no Grande Recife. O menino foi eletrocutado depois de morder o fio do carregador de celular que estava ligado na tomada. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil que está apurando o caso e verificando as responsabilidades.
De acordo com informação dos familiares da vítima, o pequeno Talisson Fidélis estava na companhia da avó quando sofreu o choque elétrico. Ela não percebeu que a criança teve acesso ao aparelho que estava ligado na tomada. Inclusive, o pai do bebê disse que ela está sob efeito de remédios e se culpando pelo que ocorreu com o neto.
O pai disse ainda que a esposa está grávida e o filho tinha ficado com avó para que eles fossem ao médico fazer o pré-natal. “Não sei o que dizer, meu Deus. Meu filho virou anjinho”, desabafou. Mamedes Xavier, delegado responsável pela investigação do caso, contou que a tragédia poderia ter sido muito pior. Havia mais duas crianças dentro da casa e uma delas encostou no bebê e também recebeu a descarga elétrica ficando garrada.
Acabaram sendo eletrocutados, o bebê que morreu, a outra criança e também um adulto. Somente uma quarta pessoa que estava mais calma conseguiu socorrer retirando o aparelho carregador da tomada, explicou o delegado. Foi solicitada a presença da perícia técnica e o laudo vai ser expedido em breve. A família da criança está muito abalada com a tragédia.
Com informações do site: I7 News

- Veja mais

Fale conosco: