No início da noite do último domingo, 23, uma adolescente de 17 anos estava na porta de sua residência, que fica em frente à Delegacia do Conjunto João Alves Filho, quando foi surpreendida pela ação de um policial civil que estava de plantão no interior da Unidade Policial.
Segundo a garota, ela estava conversando com o amigo e percebeu que o policial estava se masturbando e olhando para os dois. Nesse momento, eles pegaram o celular e gravaram a ação.
Bastante assustada e chorando, a adolescente enviou o vídeo para a mãe, que estava em viagem no Interior do Estado. Abalada por estar sozinha na residência, ela também entrou em contato com uma amiga, que pediu para que a mãe fosse buscá-la para dormir em sua casa.
A equipe de Reportagem do Portal Fan F1 também esteve na casa do amigo da adolescente, que confirmou a versão contada por ela.
Na tarde desta terça-feira, 25, a adolescente, junto com sua mãe, prestará um Boletim de Ocorrência no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Em nota, a Corregedoria da Polícia Civil informou que vai apurar a conduta funcional do policial civil durante a realização de um plantão extraordinário na noite do último domingo, 23, na 5ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro.