Jocielma da Silva, de 38 anos, mãe de quatro filhos e trabalhadora rural do município de Simão Dias. Ela foi alvo de uma ação truculenta da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), na semana passada. A atitude foi repudiada nas redes sociais e gerou uma grande repercussão negativa, mas por outro lado despertou a solidariedade de algumas pessoas.
Membros de um grupo no Wathsapp resolveram se unir para ajudar Jocielma, que nesse final de semana, recebeu uma égua, bem tratada e saudável, que será usada para sustentar a família dela. Jocielma ainda ganhou um fogão e cestas básicas.
Na semana passada, a deputada Kitty Lima, acompanhada de policiais civis foi à casa de Jocielma e acusou ela de ter furado o olho do cavalo que criava e que era usado no trabalho dela. Irredutível, a deputada levou o cavalo de Jocielma, mesmo ela explicando que já havia comprado o cavalo daquele jeito.
Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 28, ela informou que está recebendo apoio de diversas pessoas e que vai ingressar na Justiça pedindo reparação diante do que a deputada fez.
“Agradeço muito a Deus e a quem me ajudou para eu ganhar meu pão de cada dia”, disse Jocielma.
Veja o vídeo:
via: FanF1.com.br