Um adolescente que se declara como satanista foi condenado pelo assassinato brutal de duas irmãs que ele esfaqueou até a morte em um parque de Londres depois de fazer uma “campanha de vingança” contra todas as mulheres.
Danyal Hussein, de 19 anos matou Bibaa Henry, 46 anos, e Nicole Smallman, 27 anos, depois de fazer um “pacto demoníaco” no qual ele prometeu acabar com a vida de seis mulheres a cada seis meses. O que ele queria em troca era ganhar na loteria.
Na terça-feira, em Old Bailey, um júri considerou Hussein culpado de duas acusações de homicídio e posse intencional de uma faca.
Foram realizar análises mais precisas no caso. O jovem foi identificado através do DNA após ter sofrido cortes enquanto lutava contra Nicole. Ela tentou se defender a todo o momento. E após a prisão de Hussein ter sido realizada, foi descoberto que ele escrevia cartas com o próprio sangue.
Nas cartas, ele prometia matar ainda mais mulheres e chamava a si próprio de rei demônio. Ele também ofereceu sangue a um demônio, alegando que em troca teria uma garota apaixonada por ele.
No tribunal, se mostrou uma preocupação em não focar tanto na obsessão do jovem por demônios e feitiços.
Através da investigação em seus equipamentos eletrônicos, foi descoberto que Hussein havia se comunicado com outras pessoas sobre demônios e poções do amor e realizado pesquisas online sobre a mitologia de extrema direita e nórdica.