/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Discussão entre irmãos termina em tragédia

Veruska Portella Balota da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta na madrugada do sábado (10), no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas. A análise pericial identificou afundamento na parte traseira do crânio. O autor do crime seria o irmão mais novo, de 36 anos, que havia saído da prisão há poucos dias e tem contra ele um pedido de internação compulsória em trâmite judicial.
De acordo o boletim de ocorrência, uma vizinha próxima ao local do crime, teria visto o corpo da vítima por volta das 4h e acionado a Polícia Militar. Durante abordagem policial, ela relatou ter escutado uma discussão durante a noite entre o irmão de 36 anos da vítima e a mesma.
Ela relatou também que as brigas na casa eram comuns e que ali moravam o homem e a mãe acamada dos dois. A vítima morava próximo.
Outros vizinhos relataram que o autor é usuário de drogas e recebe atendimento pelo CAPES, porém não foi encontrado nenhum documento relacionado a doença mental ou resquício de drogas.
A equipe encontrou o irmão mais novo de Veruska, dentro casa, deitado na cama ao lado da mãe. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão. Já na delegacia, ele não contou o ocorrido nem tinha interesse em contar os fatos, permanecendo em silêncio.
A análise da pericia confirmou que a vítima estava com um extenso edema na parte traseira do crânio, sem sangramento e apresentava sinais de guaxinim nos olhos. Após buscas na residência, não foram encontrados objetos que pudessem ter sido utilizados para atingir a vítima.
Por conta da situação da mãe, assistência social que já acompanhava o caso familiar foi acionada.
O caso foi registrado com Feminicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.
Com informações do site: JD1

- Veja mais

Fale conosco: