Na noite desta terça-feira, 3, um homem identificado por Edson Rodrigues, de 57 anos, morreu após cair em um buraco localizado na nova entrada de Lagarto, localizada no povoado Limoeiro.
Segundo informações, o homem seguia rumo a zona rural do município quando acabou caindo ao passar por um buraco. Com o impacto, ele acabou batendo a cabeça no chão e morreu no local.
De acordo com o Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU), no momento do acidente, Edson Rodrigues não fazia o uso do capacete, equipamento de proteção exigido por lei durante a condução de motocicletas e ciclomotores.
Contudo, por se tratar de uma obra de responsabilidade da Prefeitura de Lagarto, populares utilizaram as redes sociais para destacar que a nova entrada da cidade já dispõe de buracos há muito tempo.
Já a Prefeitura de Lagarto não se manifestou sobre o acidente. Entretanto, recentemente, ela informou que havia notificado a empresa responsável pela obra por três vezes, sob a ameaça de rompimento do contrato, para que soluções fossem adotadas. Mas, na prática, nada mudou.
Fonte: Lagartense.com.br