Na tarde de ontem (05), um homem de nome e idade não divulgados, foi preso em flagrante, acusado de agredir a própria filha, uma garota de 19 anos, na cidade de Cerejeiras (RO).
Segundo apurou o jornal, a jovem e sua irmã estavam na casa do tio, justamente comemorando o aniversário do pai. Como havia muita bebedeira no local, as duas foram embora logo após o almoço.
Horas depois, aparentando estar alterado, o homem ligou para as filhas, exigindo que elas retornassem ao evento. Diante da insistência paterna, as garotas obedeceram.
Logo na chegada, as moças foram recebidas com xingamentos proferidos pelo pai. Em seguida, o homem atacou uma das filhas usando um taco de sinuca. Mesmo após o objeto se quebrar, ele continuou as agressões, com empurrões e puxões de cabelo.
Após ter seu celular danificado e sofrer escoriações pelo corpo, a vítima foi salva da fúria paterna por testemunhas, que conseguiram conter o homem. A garota disse que não é a primeira vez que sofre esse tipo de ataque por parte do pai, que fica violento quando bebe.
Após ser acionada, a Polícia Militar encontrou o taco usado no ataque contra a jovem quebrado em três partes e prendeu o acusado.
Diante do risco de o homem usar a arma de fogo que guardava na casa da mãe, com a qual ele mora, os policiais foram até a residência e recolheram a espingarda, aparentemente de fabricação artesanal.