Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) realizou coletiva na manhã desta terça-feira (21), para falar a respeito do assassinato do Sargento Lucas, ocorrido no dia 1º de setembro.
A Polícia Civil (PC/AM), através da titular da DHS, Delegada Marna de Miranda, revelou que a esposa do proprietário do Supermercado Vitória, Jordana Azevedo Freire, teria um relacionamento extraconjugal com o Lucas e que ainda desviava dinheiro para o amante.
A delegada disse ainda, que Lucas teria devolvido a quantidade de R$ 200 mil que foi pego por um funcionário do Vitória no Batalhão do Exército onde Lucas trabalhava.
O empresário Joabson Agostinho, marido de Jordana , teria descoberto a traição dela por meio de mensagens entre os dois, e por isso teria confrontado Lucas que inclusive, contratou seguranças particulares para protegê-lo das ameaças que recebia.
O sargento que era casado com uma médica e foi assassinado com três tiros dentro do próprio estabelecimento por um homem não identificado. O caso continua sendo investigado.