Comerciante de 35 anos registrou boletim de ocorrência em que alega ter sido ameaçado pela mãe, de 58 anos, em Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande. O motivo da discórdia é um vídeo em que ela aparece mantendo relações intimas com um pastor, imagens que o filho mostrou para mulher traída.
O caso aconteceu em Rochedo, mas foi registrado na 1ªDP (Delegacia de Polícia) de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.
No relato, consta que o homem resolveu olhar as câmeras de segurança do estabelecimento comercial no dia 23, por volta das 21h. Nas imagens, pegou a mãe tendo relações com o pastor, dentro do local.
No boletim de ocorrência, consta que ele ficou chocado com o que viu, gravou as imagens no celular e, alguns dias depois, enviou o vídeo para os outros 2 irmãos.
Depois, por conhecer a mulher do pastor, marcou reunião com ela e com a mãe. Quando os três estavam juntos, mostrou as imagens.
A mulher do pastor questionou a outra o motivo da traição, já que as duas eram muito amigas e, após breve discussão, foram embora juntas, já que mãe do rapaz mora com o casal.
Ontem, às 11h25, recebeu áudio da mãe, o ameaçando. Segundo ela, o outro filho enviou a imagem para a esposa do pastor. Depois de ver o vídeo na íntegra, a mulher comprou passagem de Campo Grande para São Paulo e foi embora.
No áudio, a mãe dele diz que a vida do filho se tornaria um inferno e ele iria “pagar caro pelo processo de reputação, que iria pagar preço muito alto e não tem noção com quem está mexendo”.
O homem resolveu registrar boletim de ocorrência por ameaça, pois acredita que ela possa se concretizar.