Em uma ida ao hospital, pode-se descobrir muita coisa, como problemas de saúde ou algo assim. Mas o homem que você conhecerá nesta história incomum fez uma descoberta extremamente chocante. O caso aconteceu em 2012 e chama a atenção até hoje.
Steve Crecelius estava sofrendo com pedras nos rins e decidiu ir até uma unidade de saúde devido ao problema. Quando chegou ao hospital, o homem, que trabalha como fotógrafo, foi submetido a alguns exames.
Quando os resultados saíram, a enfermeira responsável pelo atendimento deu uma notícia a Steve que o fez ficar pasmo. Acontece que o fotógrafo, que passou a vida inteiro vivendo como homem, era, na verdade, uma mulher.
Os exames comprovaram que Steve, que apesar da genitália masculina, tinha órgãos femininos. Além disso, o americano, que é casado com uma mulher, teve seis filhos com sua companheira fruto do relacionamento.
Crecelius conta que passou a vida reprimindo seu lado feminino. Após descobrir seu verdadeiro gênero, o morador de Denver optou por não viver mais como um homem, passando a ter o comportamento feminino.
Sempre senti por dentro. Eu me lembro de usar as roupas e maquiagem da minha mãe, muito escondido, sem contar a ninguém“, revela Steve. Apesar de toda a confusão envolvendo seu gênero, o americano continuou vivendo com a mãe de seus filhos.
Ao contar sobre o dia em que fez a descoberta, Steve diz que finalmente entendeu seu comportamento: “Eu tinha uma pedra no rim e estava na emergência. A enfermeira começou a olhar meu ultrassom e disse: ‘Isso aqui diz que você é do sexo feminino’. Aquilo deu sentido a tudo o que eu sempre senti aqui dentro.”
Debbie, esposa de Steve, conta que foi difícil o processo de aceitação para a nova identidade do marido, que mas continua o amando.