O site OnlyFans, rede social em que os usuários pagam para acessar o conteúdo dos outros, mais precisamente conteúdo erótico, tem entre seus principais perfis o de uma ex-pastora batista. Trata-se de Nikole Mitchell, que tem 36 anos e foi criada em uma família religiosa em Ohio, nos Estados Unidos.

A trajetória inusitada de uma mulher que hoje sustenta seus três filhos vendendo fotos e vídeos íntimos ficou famosa após uma entrevista concedida por ela, na última semana, ao jornal New York Post. A ex-pastora fatura US$ 100 mil por mês (cerca de R$ 563,27 mil) na rede social de conteúdo erótico.

“Eu, honestamente, acho que nasci para tirar a minha roupa, parece um chamado. Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper. Mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos”, disse Nikole Mitchell ao periódico estadunidense, adicionando que “nunca foi tão feliz”

A modelo virtual, além de vender conteúdo adulto no OnlyFans, também posta fotos sensuais nas redes sociais com frases motivadoras para inspirar seus seguidores.