O crime foi praticado por cinco homens e um sexto responderá por omissão de socorro.
Conforme as investigações, comandadas pela delegada Lorena Rocha, a vítima foi uma mulher que tomava medicação controlada e saiu de casa desorientada, após ter ingerido uma grande quantidade de remédios.
“As investigações demonstraram que a vítima saiu de casa no dia 26 de setembro, desorientada, após ingerir uma caixa inteira de fortes medicamentos sedativos. Ao avistar a mulher na rua, os suspeitos, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma casa, a induziram a entrar no imóvel e, após ela perder os sentidos, cometeram o ato de estupro”, informou a PC.
A vítima foi encontrada no outro dia, desacordada e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o chamado de vizinhos. Ela recebeu atendimento médico, em estado grave e chegou a ficar em coma.
No dia após o crime, um homem foi preso em flagrante. O proprietário da residência foi indiciado e responderá por omissão de socorro e neste caso, dois homens ainda estão foragidos.
O DAGV pede que quem souber de alguma informação acerca de paradeiro dos dois foragidos entre em contato através do Disque Denúncia, o 181. O sigilo do denunciante é garantido.
via: portal ItNet