João Gomes não ficou em cima do muro em relação à DJ Ivis. Em evento de Wesley Safadão, o cantor, de apenas 19 anos, posou ao lado de Ivis e ainda demostrou apoio nas redes sociais, afirmando ter ficado feliz com o reencontro.
O problema é que, apesar de ter contado com mais de 8 mil curtidas em sua publicação, João também foi alvo de uma enxurrada de críticas. O cantor foi questionado sobre estar dando apoio ao DJ, que foi flagrado e responde por ter agredido a então esposa.
“Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos os seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu te abençoe“, escreveu João Gomes, nos comentários de uma foto publicada por DJ Ivis.
Muitos outros artistas também demostraram apoio ao artista. Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação e o próprio Wesley Safadão usaram as redes sociais para demostrar apoio à DJ Ivis.
DJ Ivis tem retomado a agenda profissional e feito aparições e trabalhos com artistas do piseiro. Antes de ser denunciado por violência doméstica, Ivis era um dos produtores em ascensão e agora tenta retomar o bom momento. A participação no evento mostra que muitos artistas estão dispostos a trabalhar com o DJ.