Pai e filha são presos por viverem como marido e mulher em Belo Horizonte.
Pai e filha acabaram se dando muito mal, após a polícia descobrir que eles viviam como marido e mulher dentro de casa, na região de Belo Horizonte, Minas Gerais. No entanto, como se não bastasse o crime de incesto, os militares descobriram outras coisas ainda mais chocantes sobre o ‘’casal’’.
O pai foi identificado como Warner Robert de Carvalho, 45 anos, e sua filha, Lidiane Fernanda Villaverde Carvalho, 27, as investigações começaram quando um jovem de 14 anos denunciou que foi obrigado a manter relação sexual com os dois.
A jovem contou para polícia que Fernanda, que trabalhava vendendo roupas íntimas, a fotografava com as peças, desde os seus 11 anos de idade. No entanto, com o passar do tempo a jovem começou a ser obrigada a frequentar motéis com os pais e ter relação sexual com eles.
A delegada responsável pelo caso, Isabella Franca de Oliveira, conta que as duas crianças do material foram identificadas e ouvidas. Carvalho e Fernanda, disseram a polícia que começaram a se relacionar quando a mulher tinha 18 anos.
A polícia ficou espantada, ao descobrir que a filha era obrigada a convencer crianças na rua para serem abusadas pelo pai em casa. Após a prisão do casal, outra criança de 12 anos, procurou a delegacia relatando também ter sido abusados por eles.
Após essas informações virem a tona, a Polícia Civil se dirigiu a casa do casal e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Carvalho e de Fernanda, no local foram apreendidos um notebook, tablets e um celular contendo imagens de crianças e vídeos com conteúdos de pedofilia.
Carvalho e Fernanda vão responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, previstos no Código Penal, produção de imagem pornográfica envolvendo menores, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca). Vale lembrar que no Brasil é proibido o casamento entre parentes próximos.