No início da manhã desta quarta-feira, 9, por volta das 5h, um motorista de ônibus interestadual, que trabalhava na empresa Rota, seguia com mais dois amigos em uma estrada de chão que dá acesso ao Povoado Castanhal, no município de Siriri, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram um assalto.
De acordo com informações apuradas pelo Portal FanF1, o trio estava indo desarmar uma “arapuca” de pesca que tinham colocado na noite anterior, quando a dupla anunciou o assalto e houve reação por parte dos homens. Claudomiro Mendonça da Silva, de 51 anos, estava na garupa de uma das motos, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo e acabou morrendo.
Os dois homens que estavam com Claudomiro são policiais aposentados e saíram ilesos. A vítima morava no Centro da cidade de Siriri, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ele era casado e pai de cinco filhos. O velório acontece durante todo o dia desta quarta-feira e o sepultamento está previsto para acontecer nesta quinta-feira, 10, às 8h, no cemitério da cidade.
fonte: FanF1