Uma motorista de aplicativo foi encontrada morta dentro do porta-malas do carro dela, em Curitiba. O corpo de Michelle Chinol, de 39 anos, foi localizado na noite de quarta-feira (16).
Conforme pessoas próximas, a vítima gostava de artes marciais e atividade física, mas, desde a semana passada, não frequentava a academia que costumava ir.
O último contato dela com os parentes foi na segunda-feira (14).
Na tarde de terça-feira (15), por ordem da Superintendência de Trânsito (Setran), o carro foi guinchado de uma rua do bairro Ganchinho, na capital, e levado para o pátio da empresa que presta serviço para a prefeitura.
Na tarde de quarta-feira, funcionários da empresa notaram mau cheiro vindo de dentro do veículo. Eles acionaram a Guarda Municipal, que solicitou um chaveiro para abrir as portas.
Quando identificaram que havia um corpo dentro do porta-malas, a Polícia Civil foi acionada.
Os peritos disseram que encontraram dezenas de impressões digitais, que podem ajudar no esclarecimento do caso.
Michelle não tinha passagens pela polícia. Uma fonte ligada à investigação informou que os peritos encontraram também uma meia dentro da boca da vítima.
Na tarde desta quinta-feira (17), os parentes dela foram até o Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, homicídio e roubo seguido de morte são as principais linhas de investigação.