Um fato extremamente lamentável ocorreu na tarde deste sábado, 28, na cidade de Simão Dias, deixando como vítima gravemente ferida, uma criança de apenas 8 anos.
De acordo com informações, por voltas 15h:50min, uma criança deu entrada junto com seu pai na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Inicialmente, o pai da criança teria alegado que supostamente um pedaço de madeira teria caído e atingido fortemente a cabeça de seu filho. Ainda baseado em dados, cerca de dez minutos depois, a genitora da criança chegou à referida unidade de saúde e teria trazido uma outra versão do fato. Segundo informações, a mãe teria contado a um dos enfermeiros que o companheiro supostamente teria atentado contra ela com pedação de madeira durante discussão e atingido a cabeça da criança.
O garoto de oito anos teve traumatismo craniano e visivelmente a parte de cima da cabeça ficou achatada. O estado de saúde era grave, a criança teve que ser entubada e encaminhada pelo SAMU para Aracaju.
O conselho tutelar foi acionado mas quando chegou não mais encontrou os pais na UPA. A Polícia Militar também foi chamada, chegou ao local mas também não encontrou ninguém da família. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: Portal de Notícias Edelson Freitas