O caso que aconteceu em Jundiaí na grande São Paulo está causando revolta nas redes sociais após ser divulgado através das imagens capturadas nas câmeras de segurança próximo ao local onde as agressões aconteceram.
Conforme mostra as imagens divulgadas no portal de notícias da Globo e que você poderá assistir no decorrer da leitura desta pauta, pode se ver um homem agredindo uma mulher que está gravida.
Segundo informações a gestante foi agredida pelo próprio namorado com golpes, socos, murros e chutes , testemunhas disseram que ela tentava fugir do agressor mais foi jogada no chão.
O caso ocorreu na última quinta-feira, dia 10 de março, mas o agressor só foi preso no final da manhã de segunda-feira, dia 14, após investigação em conjunto da Polícia Civil com a Delegacia de Defesa da Mulher.
Ainda de acordo com os registros policiais, a vítima já havia sofrido agressões e ameaças antes do ocorrido, prova disso é que consta nos registros da Delegacia de Defesa da Mulher uma expedição de medida protetiva decretada contra o namorado da mulher que está gravida de 4 meses.
O homem que já está à disposição da justiça de São Paulo, não cumpriu as medidas determinadas judicialmente que o impedia de se aproximar da vítima e por conta de mais esse agravante sua prisão preventiva foi determinada e assim ele foi conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Até o momento desta edição não temos informações confirmadas sobre o estado de saúde da gestante e do bebê.