Comparando as administrações do Partido dos Trabalhadores que nos municípios brasileiros sempre foram destaque, podemos afirmar que sim, “toda regra tem sua exceção”. Salgado é um exemplo claro disso!
Ainda está cedo para dizer a palavra (que todos os salgadenses pronunciam) desastrosa, mas verdade seja dita, nenhuma das promessas feitas em campanha conseguiram efetivamente serem cumpridas.
Analisando as postagens do perfil do Instagram “Salgado como eu vejo “, ficamos estarrecidos com o festival de incompetência e descaso com a população.
Antes de citar os maiores reclames da população, fazemos questão de frisar que, de participativa essa gestão só pode estar se referindo à “participação parental” não obstante, se fosse cumprir a promessa feita em campanha, era para colocar num outdoor na praça principal da cidade, a relação entre receita e despesa, especificando para onde foi destinado cada centavo… isso é uma das marcas registradas das administrações petistas (Salgado é exceção).
Mas vamos ao primeiro ponto… As estradas dos povoados: nos deparamos com um post de um cidadão percorrendo a via que dá acesso ao “carrasco” que se de moto o cabra patinava, imagine de carro; pior, imagine os moradores que trafegam à pé! Será que o município não possui recursos materiais, humanos e financeiros para resolver essa questão? Falta bom senso… falta vontade de fazer!
Que nem os moradores da antiga “Churrascaria Alegria” que estão morrendo de tristeza, tamanho o descaso… é pra mangar mesmo de quem votou, pensando que ia mudar alguma coisa. “Erraram feio”.
Não bastasse, quem precisa transitar na estrada que dá acesso à João XXIII tem que rezar pra todos os santos, para que o poste que está em pendurado, querendo despencar, não caia na cabeça de quem está passando.