Onde está Wellington Galindo, de 42 anos, principal suspeito de ter matado a estudante Lara Maria de Oliveira de 12 anos?
O homem que aparece nas imagens de segurança transitando em um carro prata no bairro onde Lara Maria morava com sua família na cidade de Campo Limpo Paulista (SP), no dia e horário que a estudante foi vista com vida pela última vez, fugiu do cerco da polícia para o desespero da família da garota que aguarda com ansiedade o desfecho do caso.
A estudante saiu para comprar um refrigerante em um mercadinho do bairro que fica a 600 metros da casa simples que vivia com a família desapareceu no último dia 16 de março.
Após três dias de buscas, no dia 19 de março, o corpo de Lara Maria foi encontrado com marcas de violência e o caso comoveu o Brasil.
Em entrevista para o telejornal ‘Balanço Geral’, exibido pela TV Record, a mãe de Wellington Galindo, afirmou que acredita na inocência do filho, afirmou que ele fugiu por ter medo da polícia já que tem ficha criminal e teme ser preso injustamente.
A mãe do principal suspeito revelou que ele tem quatro filhos e que sabe que ele não faria mal a uma criança, contudo, acabou expondo algo que ainda não era de conhecimento do público que acompanha o caso.
senhora disse que o filho acabou preso por se envolver com más companhias e que sob a influências destas pessoas acabou cometendo um assalto. Mas, o que chamou a atenção foi a mãe de Wellington Galindo revelar que no passado ele foi investigado por abuso sexual contra uma adolescente, entretanto, ela não sabe se ele foi condenado.
A polícia segue investigando o caso.