Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desenvolvedor de software Bruno Stracke, de 31 anos, sendo “atacado” por uma barata voadora em um bar no centro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Em sua conta do Twitter, Stracke se diz “horrorizado” e “traumatizado” após a situação.
Nas imagens, é possível perceber o momento em que Stracke balança os braços e levanta da cadeira tentando se livrar do inseto. O “acidente” foi registrado pelas câmeras de segurança do bar e divulgado pelo desenvolvedor de software no Twitter.
Em entrevista ao portal UOL, Stracke disse que é um frequentador assíduo do local e conhecido do dono do bar, que o avisou que o ataque havia sido registrado.
“Ele veio rir com a gente do que aconteceu e disse que ia pegar as imagens das câmeras para rir da minha cara. Ele me enviou e ficou engraçado, aí eu decidi passar vergonha na internet também”, disse o desenvolvedor de software.
O vídeo foi publicado na manhã desta terça-feira (12/4) e já foi assistido mais de um milhão de vezes.
O rapaz disse que confia na limpeza do bar e que a barata apareceu por conta de um bueiro quebrado na rua. “Depois disso, segui minha noite ali. Pedi uma água, me acalmei e segui na minha cerveja”, acrescentou.
Acabei de sofrer um ataque de uma barata. Estou horrorizado. Traumatizado. Agora vim passar vergonha aqui também. pic.twitter.com/y964yz5lER
— bruno (@StrackeBruno) April 12, 2022