/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Laércio Oliveira não emplaca sócio e Breno França se fortalece; Ele não é mais o todo poderoso.

O deputado federal Laércio Oliveira não é mais o todo poderoso da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE). É que depois de não emplacar candidatura forçada de sócio, Fernando Carvalho, para a presidência da entidade, os dias do parlamentar na liderança da categoria começaram a ser contados.

E para piorar a situação de Laercio e seu candidato forçado à sucessão, o conceituado empresário Juliano César aceitou compor a chapa liderada por Breno França, por entender que ele reúne as prerrogativas necessárias para presidir a entidade, já que tem se mostrado talhado para conceber à Federação, um papel relevante, dentro dos objetivos almejados indistintamente pelos segmentos empresariais por ela representados.

Além disso, no começo da semana, Breno recebeu a sinalização inesperada de um declarado aliado do atual presidente, que se mostrou indignado com o fato de Laércio querer impor a candidatura do seu sócio Fernando Carvalho, relegando empresários que sempre estiveram ao lado dele, ao papel de simples apoiadores.

Segundo o site Hora News, o aliado reconheceu o trabalho desenvolvido por Laércio Oliveira, mas observou que ele precisa passar o bastão, e que não pode querer permanecer no comando da Fecomércio, como se essa fosse uma extensão do seu mandato ou das suas empresas. O veículo de comunicação também destacou que Laercio chamou a OAB para acompanhar a eleição, fato este que foi repudiado pelos empresários, já que as eleições sempre ocorreram em clima sereno, harmônico e respeitoso.

- Veja mais

Fale conosco: