Após o Jornal da Fan, da rádio Fan FM, trazer à tona a informação de que a Justiça Federal irá leiloar um imóvel pertencente ao ex-prefeito do município de Capela, Manoel Sukita, o ex-gestor se manifestou em grupos de whatsApp e atribuiu a culpa à sua ex-esposa e atual prefeita de Capela, Silvany Mamlak.
“Ontem a noite eu não dormi com essa história de que a prefeita de plantão quer porque quer leiloar a casa de nossas filhas. Passar por uma decepção dessa, uma humilhação dessa. Ela quer me destruir, ela quer me humilhar, me desmoralizar, mesmo que para isso custe jogar fora o patrimônio que é das nossas filhas”, lamentou Sukita.
No áudio, ele narrou como conheceu Silvany e o motivo pelo qual acredita que ela esteja por trás do leilão do seu patrimônio.
“Eu só tenho que entregar a Deus e continuar a nossa caminhada. O remédio jurídico na Justiça já foi construído, ela não vai conseguir leiloar a casa das nossas filhas. Também não vai conseguir leiloar a minha loja, que é o meu ganha pão. Para você ver, ela chegou para trabalhar na loja, dei emprego a ela na época, no ano de 2000, a loja eu comprei em 1998, não tem nada a ver. Ela hoje quer leiloar porque, simplesmente, quando ela chegou eu já tinha. Só tenho que rezar muito”, finalizou Manoel Sukita.