Uma mulher foi resgatada de uma casa em chamas, em Campo Grande (MS). Segundo ela, o marido ateou fogo na residência após agredi-la na cabeça durante uma discussão. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que ouviram a discussão.
Ao chegarem ao endereço no bairro Jardim Los Angeles, região sul da capital, os policiais encontraram a casa pegando fogo. Os militares chamaram os moradores, mas não obtiveram respostas. Eles perceberam que havia grades nas janelas e que a porta estava trancada.
Um dos policiais forçou a porta com o próprio corpo e conseguiu abri-la. Conforme a PM, o interior da residência estava com muita fumaça. Uma mulher foi vista caída no chão da cozinha e levada para fora do imóvel.
Ao ser questionada se havia mais alguém dentro da casa, ela informou que o marido estava no local. Porém, apenas um filhote de cachorro foi encontrado, escondido sob uma mesa, e resgatado.
Para a polícia, a vítima contou que foi agredida pelo marido na cabeça e que o mesmo provocou o incêndio com gasolina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à inalação de fumaça.
Fonte: G1