Na tarde desta quinta-feira (26), uma mulher que conduzia um veículo acabou atropelando e tirando a vida da própria filha, o caso aconteceu na cidade de Blumenau, localizada no estado de Santa Catarina.
A motorista, uma idosa de 79 anos, afirmou que acabou se atrapalhando e se enganou com os pedais do veículo e acabou entrando com o carro em alta velocidade na calçada em frente a garagem de casa e atropelando a filha de 55 anos.
Quando os socorristas dos bombeiros chegaram no local a vítima já estava sem vida e nada pode ser feito.
A Guarda Municipal de Trânsito informou que o acidente aconteceu no bairro Velha, quando os militares chegaram ao local encontraram a mulher caída na entrada da garagem, bem em frente ao carro, com sinais de traumatismo craniano.
Ainda segundo os socorristas, todas as manobras de reanimação foram realizadas, mas não houve êxito.
A condutora, ficou em estado de choque e foi levada para uma unidade de saúde da região com dores na coluna. O nome da condutora e da vítima não foram divulgados.
O Instituto Médico Legal (IML), foi chamado para recolher o corpo da vítima. Não há informações sobre a liberação do corpo e sobre o estado de saúde da mãe da vítima.
A cidade de Blumenau fica a cerca de 152 km de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. É um polo têxtil muito conhecido no Brasil.