/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sergipe: Filho confessa ter planejado o homicídio do pai

O filho do comerciante Ivan dos Santos Cruz, encontrado morto no bairro Lamarão, em Aracaju, confessou ter planejado a morte do pai. A Polícia Civil elucidou o caso e divulgou as informações nesta quinta-feira (07).

O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2018, no Loteamento Pousada Verde, e foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, durante as investigações, a equipe do DHPP apurou que o filho e o sobrinho da vítima foram as primeiras pessoas a chegar no local do crime e, então, acionaram a Polícia Militar.

Ainda segundo a pasta, após ser confrontado a partir das provas coletadas pela equipe de investigação, o filho confessou que planejou o homicídio, motivado pela criação repressora do pai. Ele ainda detalhou a participação do seu primo e de uma cozinheira e garçonete no estabelecimento comercial da vítima, localizado na Praia da Costa, no município de Barra dos Coqueiros, na Região Metropolitana de Aracaju.

O adolescente – cuja idade não foi divulgada pela SSP – informou que a mulher teria sido a responsável por entrar em contato com a pessoa que executou o homicídio e por intermediar o pagamento.

A Dipol realizou levantamentos, através de análises de provas técnicas, e confirmou as participações do primo materno e da cozinheira, apesar das negativas de ambos quanto ao envolvimento no crime.

Relembre o caso

O comerciante Ivan dos Santos Cruz foi encontrado morto no interior do imóvel situado no Loteamento Pousada Verde, Bairro Lamarão. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo e também sofreu perfurações de arma branca.

As investigações prosseguem para identificar o executor do crime. Caso tenha informações que ajudem a identificar o autor do homicídio, a população pode contribuir, tendo o sigilo garantido. As ligações devem ser feitas para o Disque-Denúncia 181, da Polícia Civil.

Fonte: F5 News

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: