Um homem foi preso suspeito de matar a mulher e o próprio filho de apenas 3 anos de idade, nesta quinta-feira (09). O crime brutal aconteceu no bairro Cidade Nova no município de Cametá (PA), localizado na região do Baixo Tocantins.
Thatyana Soares, e seu filho foram violentamente assassinados. Segundo relatos preliminares, o homem que ainda não teve identidade divulgada, enforcou a criança até à morte, esfaqueou e deu uma pedrada na cabeça de Thatyana, que teve uma luta corporal com o homicida, tanto, que em suas unhas foram encontrados tecidos de carne humana. A jovem mesmo brigando para sobreviver morreu logo após os ataques sofridos.
Os crimes foram confirmados pela Polícia Militar, de Cametá, e pelo Instituto Médico Legal, de Abaetetuba, que atende Cametá. Havia um risco de o IML só realizar a perícia e a remoção dos dois corpos nesta manhã de sexta-feira (10), em razão de a última balsa ter saído de Abaetetuba para Cametá às 17h, sem que houvesse tempo de a equipe do IML embarcar.
No entanto, uma equipe militar de Cametá, se prontificou em levar os corpos até à travessia de balsa no Carapajó, o que assegurou à chegada ao IML de Abaetetuba, com previsão ainda na noite desta quinta.