Considerado um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Sergipe, o senador eleito Laércio Oliveira (PP) concedeu uma entrevista ao Jornal da Fan, onde afirmou que é preciso respeitar o resultado das urnas, após ser questionado sobre os atos antidemocráticos em frente aos quartéis do Exército Brasileiro.
“Cada um de nós enquanto cidadão, enquanto político, temos um papel a cumprir. Temos uma constituição que precisa ser respeita pelo bem do país. A gente precisa entender que o mais importante nesse momento é serenar os ânimos, e entender que acima de tudo está o Brasil, e Deus acima de todos. Isso vale para todos brasileiros. […] as regras foram apresentadas antes e todos os brasileiros tinha esse conhecimento, então é preciso seguir essas regras. Se for bom ou ruim, a gente muda a partir do próximo ano, mas a gente precisa respeitar o resultado das urnas”, pontuou Laércio.
Ainda durante a entrevista, Laércio Oliveira disse que tem acompanhado o processo de transição, mencionou a discussão para as emendas impositivas dentro da Câmara Federal e informou que o diálogo com o novo presidente do Brasil já está sendo iniciada.