Separamos alguns exemplos de pessoas que não se suportam – e não fazem a menor questão de esconder isso de ninguém. – Belo e Denílson
O assunto virou polêmica na época. Belo entrou na Justiça contra o ex-jogador pedindo cerca de R$ 500 mil por danos morais, além disso pediu uma retratação pública após ter sido chamado de ‘caloteiro’. A inimizade dos dois não é um caso isolado no meio artístico. O Estadão separou alguns exemplos de pessoas que não se suportam – e não fazem a menor questão de esconder isso de ninguém.
Ludmilla e Mara Maravilha
Ludmilla e Mara Maravilha dividiram a cena no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e o encontro não poderia ter sido pior. As duas trocaram ofensas ao vivo e alfinetadas sobre o visual uma da outra, com direito a Ludmilla falando que o vestido de Mara pareceria um “bujão de gás”.
Lívia Andrade e Flor
O clima não ficou nada bom quando as duas participaram do ‘Programa Silvio Santos’ em julho de 2017. Flor insinuou que Lívia Andrade teria subido na carreira por ter tido supostas relações sexuais com o humorista Sérgio Malandro. ‘Muito me admira uma senhora que tem um programa de televisão voltado a donas de casa ter uma visão tão machista de que mulheres precisam ter relações sexuais para subir na vida’, rebateu Lívia, indignada.
Carlos Alberto da Nóbrega e Batoré
Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré colocaram um ponto final na inimizade, que se arrastava havia 13 anos. O humorista se irritou ao ser demitido do humorístico ‘A Praça É Nossa’ e culpou o apresentador por sua saída do programa. Neste intervalo, ambos trocaram muitas farpas, mas as diferenças ficaram no passado. Os dois retomaram a amizade no palco do ‘Domingo Legal’, do SBT, e vão voltar a trabalhar juntos.
João Gordo e Dado Dolabella
Ao receber Dado Dolabella em seu programa de entrevistas, João debochou do disco recém-lançado pelo ator: ‘Dando pra você? Dado pra você?’. ‘É uma coisa, não sei se você tem cérebro pra entender, de duplo sentido. É ‘Dado pra Você”. Em seguida, João fala sobre o perfil de ‘comedor’ de Dado, que comenta ter ‘esquecido’ de mostrar algumas coisas. O ator começou a colocar materiais perigosos sobre a mesa, como um machado e uma corrente. ‘Você trouxe isso aqui pra que? Pra eu enfiar no seu rabo?’, questionou João, já em um clima muito estranho. Eis que Dolabella solta a frase que depois se tornaria meme: ‘Tu traiu o movimento’. ‘Ah, vai tomar no seu… Quem é você, playboyzinho de m***”, revidou João Gordo. Dado quebrou a mesa de vidro, e os dois levantaram, ele com um machado, Gordo com uma corrente. As ameaças e ofensas continuaram, e o programa precisou ser interrompido.
Xuxa e Gugu
Em 2012, o apresentador exibiu fotos antigas de Xuxa para a revista ‘Playboy’ em seu programa de TV, o que magoou a apresentadora. ‘Sei que ela ficou chateada na época, porque mostramos uma capa da revista dela na televisão, e não sei se ela tá chateada até hoje com isso’, afirmou Gugu em entrevista ao TV Fama em 2016.
Rafinha Bastos e Wanessa Camargo
Após uma reportagem em que a cantora aparecia, o apresentador do CQC, Marcelo Tas, comentou: ‘Gente, que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida’. Em resposta, o humorista soltou a conhecida frase: ‘Comeria ela e o bebê’. O caso foi parar na Justiça, e foi decisivo para a demissão de Rafinha da Band. De maneira indireta, o episódio virou novamente piada na série ‘A Vida de Rafinha Bastos’. Vanessa chegou a afirmar que doaria os R$ 150 mil da indenização.
Anitta e Sônia Abrão
As duas se estranharam no início de 2017, quando Sonia Abrão falou em seu programa que Anitta ‘produzia notícias e factóides’ sobre si mesma e que era falsa. No dia seguinte, em entrevista à rádio ‘O Dia’, a cantora rebateus as críticas ironizando os ‘grandes feitos’ da carreira da apresentadora: “Para mim, o ápice dela foi a participação no clipe de Pepê e Neném, é o máximo, gente. É uma participação épica, um super bom gosto”, disse. A cantora ainda relembrou quando Sonia entrevistou o sequestrador Lindemberg, do caso Eloá, ao vivo, dizendo que ‘achou demais’, com tom irônico. Meses depois, em julho, Sonia apontou uma ‘falha no caráter’ de Anitta e afirmou que a cantora tem a ‘profundidade de um pires’.
Felipe Neto e Silas Malafaia
O desafeto entre Felipe Neto e Silas Malafaia vem de outros carnavais, mas ganhou um novo episódio. O youtuber fez uma ação contrária à tentativa de boicote à Disney, promovida pelo pastor, que não gostou de ver uma cena de beijo entre dois rapazes na animação ‘Star vs. as Forças do Mal’. Neto quer usar seu poder nas redes sociais para promover todas as empresas que conseguirem irritar Malafaia. Ou seja, publicidade gratuita para quase 10 milhões de pessoas.
Ana Hickmann e Chris Flores
As duas teriam se estranhado em dezembro de 2014, quando foi divulgado que Ana Hickmann iria apresentar novamente o ‘Hoje em Dia’, programa matinal da Record TV, e deixaria o ‘Tudo é Possível’, que apresentava ao lado de Chris Flores, por conta de uma declaração do marido de Ana anos antes. O marido disse que “Chris nunca agradeceu” por toda a ajuda de Ana e “ainda falava mal” dela.