/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“O presidente tem tratado a Câmara como se fosse algo particular”, diz prefeita de Riachão do Dantas

O clima de animosidade entre a chefe do Executivo em Riachão do Dantas, a prefeita Simone Andrade, e o presidente da Câmara Municipal, o vereador Berinho, ficou ainda mais evidente após embate para colocar em votação do projeto de dotação orçamentária enviado pela gestão municipal – apreciado e aprovado somente após decisão judicial a favor da prefeita.

Durante entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta sexta-feira, 9, a prefeita Simone acusou o parlamentar de fazer uso político da presidência da casa, com viés pessoal. “Os poderes deveriam trabalhar em harmonia em prol do povo, mas tivemos que entrar com o mandado de segurança para que o regimento da Câmara fosse respeitado. O presidente tem tratado a Câmara como se fosse algo particular”, criticou.

A prefeita lembrou que Berinho já foi um aliado de primeira ordem, inclusive teve o apoio da gestão municipal para ocupar a presidência da casa. “Era uma pessoa da nossa família. Inclusive foi antecipado a eleição dele para presidência da Câmara para o próximo biênio. Após esse fato, tornou-se outra pessoa. A gente respeita que ele quer ser candidato (a prefeito), não tem problema.

Só fica feio porque a Câmara hoje virou algo particular para ele, e ele ainda adota discurso falso moralista, com postura grosseira”, completou Simone.

O projeto de dotação orçamentária, que evidenciou o racha entre as partes, foi aprovado na última quarta-feira, 7, em sessão extraordinária convocada após a decisão judicial determinando a apreciação da propositura.

Fonte – FanF1

- Veja mais

2 comentários em ““O presidente tem tratado a Câmara como se fosse algo particular”, diz prefeita de Riachão do Dantas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: