Na manhã de sábado (11), por volta das 08 horas, compareceram no Destacamento de Policia Militar de Capitão Leônidas Marques, duas mulheres relatando que uma terceira mulher, durante o velório de um senhor de 83 anos, parente das envolvidas, começou a ameaçá-las e dizer que iria “moer a pau” e matá-las.
Ainda, conforme apurado pela polícia, durante a madrugada, a acusada já se encontrava alterada e chegou a tirar o morto do caixão, balançando o cadáver com violência.
Perto das 08h, as envolvidas, foram novamente ameaçadas, e procuraram a delegacia de polícia. A equipe policial foi ao velório, onde encontrou a mulher dormindo. Os policiais conversaram com a mesma, e deram voz de prisão, e encaminharam a envolvida ao destacamento de polícia para a confecção do boletim de ocorrência.
Segundo populares que estavam no local, a mulher estava embriagada desde a noite anterior, realizando manobras perigosas com um veículo Fiat/Palio. Os PMs constataram que a mulher estava embriagada, sendo encontrado duas latinhas de cerveja no carro dela. Durante todo o procedimento, a mulher fez diversas ameaças contra as envolvidas, que iria bater, matar e quebrar os ossos da cara (rosto). Foi necessário o uso de algemas para conter a acusada.
A mulher ainda chegou a acusar as vítimas, afirmando que elas que mataram o senhor em razão de maus tratos. O caso foi para na delegacia. (Rádio Interativa FM)