O Jornal da Fan recebeu, na manhã desta segunda-feira, 23, a entrevista de Noélia Andrade, mãe do jovem Henrique Matos, que foi morto e esquartejado por um colega de apartamento em Aracaju. Mesmo emocionada, ela relatou que até o momento, não houve nenhum contato da família do acusado, já que moram na mesma cidade.
“Até o momento, nenhuma ligação. Eu nem sei como eu ia reagir, porque eu estou muito ferida e ela conhecia o meu filho”, disse a mãe do jovem assassinado.
Além disso, Noélia também afirmou que não havia recebido nenhuma notícia de que o acusado teria qualquer tipo de envolvimento com crimes ou comportamentos inadequados antes da tragédia, por isso nunca foi uma preocupação o filho dividir o apartamento com o suspeito. “Fiquei surpresa porque depois do acontecido, a gente ouve relatos, mas até então, a gente não sabia de nada que ele fizesse de errado”, disse.
A mãe aproveitou para lembrar que a lembrança que ficou do filho será sempre positiva e que não viu as imagens do jovem esquartejado. “Graças a Deus eu não vi as imagens, acho que se tivesse visto, hoje não estaria aqui de pé e nem nada. Tem gente que já chega aqui dando o relato e eu peço, por favor, gente, não faça isso comigo, não. Só de ele morrer a dor já é muito grande, imagine ficar vendo as imagens”, solicitou Noélia.
A mãe aproveitou para dizer que não carrega nenhum sentimento de vingança e mantém sua fé. “A justiça está sendo feita, ele está preso. Eu tenho muita fé, porque meu filho não merecia essa morte. É doloroso. Um filho que você cria com maior cuidado e maior zelo”, declarou a mãe.