ERRATA: Anteriormente havíamos publicado esta matéria com a informação equivocada de que o veículo mencionado aqui pertencia a Prefeitura do Município do Boquim. Erramos! Na verdade o veículo pertence a Associação do Povoado Olho D’Água, em Boquim.
O ex-assessor de comunicação da prefeitura de Boquim, Cléo Menezes, aparece em áudio falando sobre o uso de veiculo da Associação do Povoado Olhos D’Água para fins particulares pelo Secretário de Obras, Duca dos Olho D’água.
“Nunca é demais lembrar que o veiculo que você utiliza diariamente, que pouco serve ao povo, e isso eu tenho constatado…É um veículo financiado com dinheiro público, é o veículo de uma associação, que na minha concepção você tem como bem próprio”
“[…]é um veiculo que você frequenta lugares que não era pra frequentar, de posse dele, que era pra servir ao povo 24 horas, mas que não serve ao povo. Serve a você diretamente”
Ouça o áudio completo
Em outro trecho ele insinua que Duca é contra o uso de verbas pública para o financiamento de campanha, mas que não deixa de utilizar o carro da associação obtido através de recursos públicos.
“Se Duca abomina o financiamento de politicas com verbas públicas, entregue o carro que você usa diariamente”
“Esse [carro] dai foi financiado com verbas públicas […] Uma coisa que ele [o carro] faz pouco, é servi o povo”.
Ouça o áudio completo