Embriagados e falando bastante alto, o prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, o deputado Gustinho Ribeiro e seu primo Farlinho Magalhães promoveram um quebra-quebra neste sábado num famoso restaurante da capital sergipana.
Testemunhas contaram que Duílio, visivelmente alcoolizado, partiu para as vias de fato contra um empresário lagartense, que é parente de adversários políticos do seu cunhado, Gustinho Ribeiro, em Lagarto.
Gustinho Ribeiro e Farlinho não contiveram o prefeito, contam, pelo contrário, fizeram coro à atitude vil e contribuíram para o barraco promovido pelas autoridades, que tinham participado de uma festa de pré-carnaval com participação de Bell Marques. Os três foram convidados a deixar o local pela gerência do restaurante.
2 comentários em “Duílio Siqueira e Gustinho Ribeiro protagonizam cenas lamentáveis em restaurante da capital”
NORMAL!!! Aqui em Sergipe (nos últimos tempos) eu ficaria “surpreso”, se fosse alguma ação útil e produtiva para a sociedade, protagonizada por algum político desta (safra podre e perdida), de homens públicos, que jogaram a classe e alguns “poucos” bons nomes, na VALA COMUM.
E segue a festa!!! Recepcionando filha de LADRÃO CORRUPTO E CONDENADO, como uma celebridade nacional.
Bem vindos a Sergipe do Século XXI.
I was trying to find a blog post about this.