/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Monte Alegre: PT da farinha pouca e do meu pirão primeiro

Humildemente o vereador Acrísio Pereira, ontem à noite na sede do SINTEGRE colocou o seu nome a disposição do partido para ser pré-candidato a prefeito de Monte Alegre de Sergipe, que diga-se de passagem, um bom nome, um parlamentar que ao longo do seu mandato se preparou com curso de oratória e através dos vários congressos que fez.

Por outro lado, o presidente do PT, aquele mesmo que ocupa o cargo de serviços gerais, que ganhava mais de RS 7 mil reais por mês, oriundo de dois empregos, um na Câmara e outro na prefeitura, que por não ser permitido em lei, o Ministério Público notificou o presidente da Câmara dessa irregularidade, que decidiu afastá-lo, no entanto, ele continua com cargo e um ótimo salário na prefeitura, aonde é o responsável por colocar em prática os projetos do mal que são de interesse da prefeita, já estava com um documento redigido em mãos, declarando apoio a Prefeita Nena.

De imediato, ele lançou uma votação sem direito a um maior detalhamento da mesma aos filiados. O documento declarando apoio a prefeita foi feito para pressionar àqueles que detém cargos na administração municipal que também, participaram da reunião, confiantes de que no dia 30.01 receberão seus salários atrasados, conforme o secretário geral prometeu a Junior do PT. A pressão foi tão grande, que em meio a reunião, foi dito que se a proposta do vereador Acrisio fosse aceita, quem tivesse CC na prefeitura, perderia o cargo, pois ficaria desmoralizante para a prefeita perder mais um vereador aliado.

O presidente da Câmara disse em alto e bom som, que o PT tem bons nomes para ser o vice da prefeita, fritando assim a pretensão do Vereador Bibia do Couro de ser o vice e ainda colocar o seu filho como vereador, idéia esta rejeitada, inclusive pelo secretário geral.

Já, Tió da Baixa Verde, disse que era tarde para se lançar o nome de alguém, mas ele esqueceu que desde que assumiu na Câmara de Vereadores em janeiro de 2017, o vereador Acrísio já declarava para todos a sua intenção em ser prefeito. Quando os vereadores foram ao Tribunal de Contas pedir informações sobre as finanças do município, quando os vereadores ameaçaram a instauração de uma CPI, quando para cá trouxeram um advogado de Maceió-AL, numa Lamborghini Aventador, para cuidar dos trâmites processuais do afastamento da prefeita, foi ele o mentor intelectual de tudo.

Robson Bicinho declarou que o vice de Nena será o vereador Bibia, ele não quer contrariar a cúpula, pois a filha da prefeita já lhe garantiu apoio a sua pré candidatura a vereador. O secretário de cultura por sua vez, nunca gostou de falsidade, disse que se o PT tivesse candidatura própria, ele votava sim, em contrapartida aos elogios que recebeu no passado do secretário geral, no inicio do mandato da prefeita, inclusive alguns dizem que ele a frente da secretaria, não possui autonomia para colocar sem projetos em prática e nem independência salarial. Para completar o impasse, já na calçada, alguns filiados do PT, sem direito a voto, disseram que se o vereador Bibia fosse o vice e o filho vereador, não apoiariam a prefeita, foi quando se ouviu um som de batida de copinho vindo de dentro do sindicato.

Por fim, o resultado de tudo foi que o vereador Acrísio ficou abalado com o que aconteceu, pois nunca pensou de ser traído pelos seus correligionários, seus aliados e amigos.

- Veja mais

34 comentários em “Monte Alegre: PT da farinha pouca e do meu pirão primeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: