/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A volta do mal feito… Cristinápolis não merece isso!

Dizem que a memória do povo é curta, mas sabemos que não é verdade.
Depois de um dos maiores escândalos envolvendo recursos da Covid-19 desviados pelo ex-prefeito Du de Juca, com a participação de uma verdadeira quadrilha segundo noticiado na época, que contaria com mais de 120 pessoas, parece que agora querem enfiar guela abaixo do povo cristinspolense mais um lobo em pele de cordeiro.
Não custa nada lembrar que o nome que o ex-prefeito tenta emplacar para disputar o próximo pleito, nada mais é que além de genro, um dos nomes arrolados na investigação do escandaloso e criminoso desvio de verbas para combater a Covid.
O que Du de Juca tá pensando afinal? Não podendo voltar pra terminar o que começou vai passar pro seu genro a missão de acabar com a administração municipal e participar de outra matéria em nível nacional de desvio de recursos?
De jeito nenhum; a população cristinspolense está satisfeita com escolha que fez em 2020 e não cairá no engodo de acreditar na figura de “bom moço” dum personagem que tem no seu curriculum a suspeita de participação num esquema que não apenas lesou os cofres públicos, mas contribuiu para uma estatística vergonhosa, a quantidade de prefeitos que se utilizando do recurso da covid, tem em suas mãos o peso da morte de milhares de sergipanos.
Cristinápolis não merece ter novamente à frente do município ninguém ligado ao ex-prefeito Du de Juca. Vergonha pra quem tem vergonha só se passa uma vez e nesse sentido o eleitorado de Cristinápolis já deu e dará novamente a resposta.

- Veja mais

37 comentários em “A volta do mal feito… Cristinápolis não merece isso!”

  1. алтын орда дәуірі, алтын орда дәуіріндегі әдебиет презентация музыка
    электронная скачать, электронный учебник 6 класс музыка науқастың
    тырнағын алу, науқастың тері күтімі табиғат әңгіме, табиғат туралы шығарма 2 сынып

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: