Depois de repercutir em todo o Estado através de video, a cena deplorável de agressão do Presidente da Câmara de Cristinápolis contra sua esposa, o Diretório Estadual do PT em Sergipe, convoca uma reunião virtual com os membros da diretoria para deliberar sobre o assunto.
Claro que, à que pese essa atitude do partido, precisamos lembrar que o filiado e Vereador Presidente, não apenas feriu o Estatuto da agremiação como também se enquadra na Lei Maria da Penha que segundo suas normativas, preconiza crime inafiançavel.
Marcada para hoje, 27 de dezembro, independente da posição que ocupa politicamente, seria um contrassenso incomensurável o PT colocar essa sujeira pra debaixo do tapete, sendo no Brasil, o partido que mais defende o combate à violência contra as mulheres.
Claro que em nível nacional, a própria presidenta do Partido Dep. Gleice Hoffman sempre foi taxativa em exigir punições severas para aqueles homens que cometem esse tipo de crime.
Pelo visto, ao menos aqui em Sergipe, está na hora do Partido do Presidente da República começar a cortar na própria carne.
A população de Cristinápolis pede e anseia por Justiça.
PT Estadual depois de pressão da opinião pública, resolve deliberar sobre o Placa agressor.
- No Comments