/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Deijaniro Jonas Filho é empossado no cargo procurador de justiça

O Colégio de Procuradores de Justiça empossou, na manhã desta segunda-feira, 29, o novel Procurador de Justiça Deijaniro Jonas Filho. O membro foi promovido ao cargo, pelo critério de merecimento, após 31 anos de atuação como Promotor de Justiça. A solenidade ocorreu no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, no Edifício-Sede do MPSE, reuniu membros e servidores da instituição, familiares dos empossados e diversas autoridades.

Acompanhado pelos Procuradores de Justiça Rodomarques Nascimento e Celso Luís Dória Leó, Deijaniro Jonas Filho ingressou no plenário e, após aberta a sessão solene, prestou o juramento de praxe e assinou o termo de posse lido pelo Secretário do Colégio de Procuradores de Justiça, Paulo Lima de Santana. Em seguida, recebeu do Procurador-Geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto, o Colar do Mérito Tobias Barreto, conferido através do ato nº 04/89 do Colégio de Procuradores de Justiça.

O Procurador de Justiça Luiz Alberto Moura Araujo fez o discurso de saudação em nome do Colegiado, destacando a trajetória profissional exitosa e compromisso do novel Procurador de Justiça, reiterando votos de sucesso na nova caminhada. Da mesma forma, o Presidente da Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), Luis Fausto Dias de Valois Santos, reforçou a competência, dedicação e comprometimento de Deijaniro Jonas Filho para o cargo de Procurador de Justiça. “É um colega valoroso, de muito trabalho prestado para a sociedade”, destacou o Presidente da ASMP.

No discurso de posse, Deijaniro Jonas Filho enfatizou os princípios institucionais do Ministério Público e os valores familiares. “Ao longo desses 31 anos, enfrentamos muitos desafios, sempre pensando no melhor para sociedade. E, agora, na condição de Procurador de Justiça, temos o mesmo foco, as mesmas metas e os mesmos objetivos: servir a sociedade sergipana. Sempre tendo como base a Constituição Federal, os valores esculpidos na minha formação, por minha família, e tudo decorrente do aprendizado obtido nesse caminho”, frisou.

 

Fonte: portallagartense

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: