/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SALGADO URGENTE: Secretário de Cultura abre o verbo e desmascara Givanildo.

Na sessão de ontem da Câmara Municipal de Salgado, que abriu os trabalhos legislativos desse tumultuado ano eleitoral, com a presença do gestor municipal, quem realmente brilhou e deu o tom foi o Secretário de Cultura Edson Henrique, que em pouco mais de 15 minutos de fala, descortinou os bastidores da gestão Givanildo para todos os presentes.
Durante seu pronunciamento na tribuna, há trechos que precisamos pontuar até mesmo para provocar uma reflexão profunda na população salgadense.
Uma de suas primeiras cobranças foi sobre a taxa de iluminação pública que segundo ele, “sangra” em mais de hum milhão o bolso do povo de sua cidade. “A taxa de iluminação pública de Salgado, a mais cara é um crime no bolso do povo de Salgado”.
E mais: ” se é pra ficar calado Givanildo, me demita…” “eu não vou lhe acompanhar nas próximas eleições se tiver um corrupto na sua chapa, eu não estaria sendo coerente com o que eu falei na casa do povo”; não bastasse, continuando com seu desabafo, mandou um recado claro pra outro Secretário: ” como é qua a Câmara convoca o Secretário de Transporte e ele foge de vir aqui? O que ele tem pra esconder que não pode vir aqui?”
E falando diretamente ao Prefeito, cobrou transparência e deixou claro ” a população precisa saber como foi gasto cada centavo da festa de Reis… se é pra trabalhar precisa dizer a população como tá sendo gasto o dinheiro do povo” … ” o município de Salgado tem dinheiro e muito, mas precisa ser trabalhado com transparência”.
No frigir dos ovos, quem estava na Câmara Municipal ouviu o recado contundente do Secretário de Cultura que deixou claro que não marchará com Givanildo se ele insistir em colocar um corrupto na chapa; mais que isso, todos os recados que deu ao prefeito só demonstrou que algo de errado acontece nos bastidores da administração de Salgado.
Cabe agora aos vereadores que viram e ouviram tudo que foi dito por Edson Henrique, buscar honrar o mandato e começar a fiscalizar essa gestão que prometeu ser o “novo” e segundo o próprio secretário, se utiliza das práticas antigas.
Acorda Salgado

Pronunciamento completo do Secretário:

- Veja mais

1 comentário em “SALGADO URGENTE: Secretário de Cultura abre o verbo e desmascara Givanildo.”

  1. Definitely believe that which you said. Your
    favourite justification seemed to be at the net the easiest thing to
    bear in mind of. I say to you, I definitely get annoyed whilst other people consider concerns that they plainly do not recognise
    about. You managed to hit the nail upon the top as well
    as outlined out the entire thing with no need side effect ,
    folks can take a signal. Will probably be again to get more.

    Thank you

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: