/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A solidariedade que não tem preço… mas tem nome: Pato Maravilha

Durante semanas à fio os lagartenses puderam ver nas redes socias o apelo emocionado da mãe do Jovem Rhyan Cristal como é conhecido o filho da abnegada Roseane, apelando para a empatia do lagartense afim de adquirir uma cadeira de rodas pra seu filho que sofre de uma doença rara chamada “Osteogênese Imperfeita” mais conhecida como “ossos de vidro”.
Ora, todo o Lagarto conhece a história de Rhyan e sua luta para superar a doença e ter uma vida com dignidade e respeito; mas, por mais que o apelo de Roseane fosse carregado de emoção e de verdade, ainda tinha uma longa jornada até que pudesse adquirir a cadeira especial de seu pequeno filho.
Contudo, a verdadeira solidariedade ela acontece sem freios, sem aviso prévio, sem obstáculos. E acompanhando o apelo dessa mãe nas redes sociais, o Deputado Pato Maravilha, que havia conhecido Rhyan num voo para São Paulo onde também fazia tratamento à época, se emocionou com a história do pequeno lagartense e vendo toda a dificuldade para conseguir sua cadeira; sem avisos, sem alarde, veio à Lagarto e visitando seu “amiguinho” comprometeu-se a doar a cadeira que ele tanto necessita para poder ter uma vida “mais digna”.
Quem assistiu o vídeo de Roseane agradecendo a visita do Deputado pôde constatar a felicidade de Rhyan em ter na sua casa “tio Pato Maravilha” com a notícia de que tanto aguardava.
Solidariedade, empatia, compaixão é isso… Pato Maravilha mais uma vez demonstra sua capacidade de utilizar seu mandato para ajudar quem precisa sem buscar absolutamente nada em troca.
Seja doando seus proventos para ajudar uma comunidade católica em umbauba, seja doando a tão sonhada cadeira de Rhyan, o Deputado sergipano vem orgulhando Sergipe não apenas pelas suas posturas no Parlamento, mas sobretudo pelos seus atos nos bastidores em favor da população que mais necessita.
Isso sim faz toda a diferença!

- Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: