Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com o apoio do 7º BPM e da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) seguem mobilizadas para localizar e prender Domingos Camilo dos Santos, que desde a noite da quarta-feira (19) mantém a ex-companheira de prenome Heloísa e o filho de nove meses como reféns. As buscas seguem em uma área de mata nas imediações do conjunto Agripino Bernardo I, em Tobias Barreto, na tentativa de chegar ao local onde o acusado mantém as vítimas em carcere por mais de 40 horas.
A informação é que por volta das 19h30 da quarta-feira, insatisfeito com o fim do relacionamento, Domingos invadiu a residência da vítima, que sob a ameaça de uma arma foi arrastada para um matagal juntamente com o filho de nove meses. Populares que presenciaram o ocorrido ainda tentaram intervir, mas acabaram recuando depois que o acusado efetuou um disparo de arma de fogo.
A polícia foi acionada, mas por se tratar de uma área de mata fechada as buscas foram comprometidas e só foram retomadas na manhã da quinta-feira. Durante a madrugada, o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Alexandro Ribeiro, chegou a manter contato por telefone com a mulher, que não soube revelar a localização. “Foi uma conversa rápida, por ela estar sendo ameaçada. Heloísa não soube dizer onde estava”, destacou.
Os policiais seguem realizando uma varredura na mata, na tentativa de encontrar pistas que levem a localização do suspeito e das vítimas.