/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Juíza Eleitoral, Juliana Nogueira Galvão Martins, revoga liminar e pesquisa de opinião pública do município de Cristinápolis é verdadeira.

Na última sexta-feira (26), a Juíza Eleitoral Juliana Nogueira Galvão Martins revogou a liminar que impugnava uma pesquisa de opinião pública no município de Cristinápolis, confirmando a veracidade dos resultados. A pesquisa, conduzida pela CTAS Capacitação e Consultoria EIRELLI/CTAS Tecnologia, foi questionada pelo órgão partidário municipal do União Brasil, que alegou irregularidades no seu registro e divulgação.

No entanto, conforme expresso pela juíza em sua decisão:

> “Trata-se de representação de IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO E DIVULGAÇÃO DE PESQUISA ELEITORAL ajuizada pelo órgão partidário municipal do UNIÃO BRASIL – UNIÃO, de CRISTINÁPOLIS/SE, e em face de CTAS CAPACITAÇÃO E CONSULTORIA EIRELLI/ CTAS TECNOLOGIA.”

> “Estando devidamente registrada e preenchendo todos os requisitos legais, não há motivos para impugnação do registro da pesquisa em questão.”

O União Brasil, que compõe a bancada de oposição ao prefeito Sandro de Jesus, tentou impugnar a pesquisa de intenção de voto, que apontava uma liderança significativa do atual prefeito. De acordo com os dados, Sandro de Jesus teria 62,50% das intenções de voto, enquanto seu principal opositor registrava apenas 20,83%. Essa vantagem de mais de 40% causou grande alvoroço entre os opositores.

Com a decisão da juíza, fica confirmado o forte apoio ao prefeito Sandro de Jesus, reforçando sua liderança nas intenções de voto para as eleições de 2024. Essa confirmação fortalece ainda mais a posição do prefeito e do seu grupo político, evidenciando a aprovação popular da sua gestão em Cristinápolis.

Confira:
https://consultaunificadapje.tse.jus.br/consulta-publica-unificada/documento?extensaoArquivo=text/html&path=pje1g/se/2024/7/26/20/45/30/f89b08106d60014c03f7373c764d7ad7027236195def64006e5a65fcd1019944

- Veja mais

38 comentários em “Juíza Eleitoral, Juliana Nogueira Galvão Martins, revoga liminar e pesquisa de opinião pública do município de Cristinápolis é verdadeira.”

  1. выставка продуктов питания 2022, foodexpo qazaqstan 2022 промокод спорт идея алматы,
    limpopo kz органы денежно-кредитного
    регулирования, особенности денежно-кредитной политики в рк работа в киностудии алматы, работа
    в сми алматы

  2. балабақша және отбасы ынтымақтастығы, отбасы және балабақша журналының сайты купить музыкальный центр в усть-каменогорске, купить алису в
    усть-каменогорске діни теріс ағымдардың алдын алу баяндама,
    деструктивті діни ағымдардың
    белгілері еунивер, еунивер
    портал

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: