/* */

Xexo.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeita Hilda Ribeiro assina convênio com o TJSE que reforça combate à violência doméstica em Lagarto

Em um marco histórico para a segurança e os direitos das mulheres de Lagarto, a prefeita Hilda Ribeiro assinou um importante convênio com o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), formalizando a atuação da “Patrulha Maria da Penha” pela Guarda Municipal. A assinatura ocorreu no dia em que o Brasil celebra a instituição da Lei Maria da Penha, um símbolo de luta contra a violência doméstica.

A cerimônia de assinatura contou com a presença de figuras chave, como o presidente do TJSE, Dr. Ricardo Múcio, a Juíza Coordenadora da Mulher do TJSE, Dra. Jumara Pinheiro, o Secretário Municipal de Ordem Pública, Kécio Pinto, a Coordenadora da Patrulha Maria da Penha, GM Amanda Calasans, e o Diretor Geral da Guarda Municipal de Lagarto, GM Édipo Moraes.

A prefeita Hilda Ribeiro destacou a relevância da nova iniciativa: “Hoje, damos mais um passo decisivo para garantir que as mulheres de Lagarto vivam em segurança. A Patrulha Maria da Penha é uma ferramenta poderosa na luta contra a violência doméstica e reafirma o nosso compromisso de proteger e respeitar todas as mulheres de nosso município.”

A Patrulha Maria da Penha, executada pela Guarda Municipal, tem como missão principal assegurar o cumprimento das medidas protetivas de urgência, além de oferecer suporte contínuo e especializado às vítimas de violência doméstica.

Hilda Ribeiro também aproveitou a ocasião para reforçar a importância da denúncia: “Se você é vítima ou conhece alguém que esteja sofrendo violência doméstica, denuncie. Ligue para o 180 ou entre em contato diretamente com a Patrulha Maria da Penha pelo número (79) 99987-1232. Juntos, podemos construir uma Lagarto mais segura e justa para todas as nossas mulheres”, destacou Hilda.

- Veja mais

1 comentário em “Prefeita Hilda Ribeiro assina convênio com o TJSE que reforça combate à violência doméstica em Lagarto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco: